11 maio 2017 - 16h15

Guilherme vai estrear contra o Bahia

O meia-atacante Guilherme, que veio do Corinthians, deve estrear contra o Bahia no domingo (14), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Paulo Autuori, o jogador, que não podia atuar pela Copa do Brasil, vai se juntar a delegação em Salvador.

O meia Nikão, recuperado de dores no ombro, também viajou para o jogo. Além deles, o zagueiro Cleberson também integra o grupo para a partida. O atacante Douglas Coutinho, que foi poupado diante do Santa Cruz, deve ficar à disposição.

"O Guilherme virá de Curitiba e deverá estrear. O Nikão certamente se continuar a evoluir assim, virá. Hoje já sei que foi bem, pelo contato que tivemos com os profissionais que ficaram em Curitiba. Provavelmente, ele acompanhará o Guilherme, e os dois virão", afirmou Autuori.

No entanto, o treinador atleticano ainda tem problemas para escalar o time. As lesões de atletas destaques impedem que Autuori coloque em campo uma equipe 100% titular. O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o meia Carlos Alberto e os atacantes Felipe Gedoz e Pablo, por exemplo, ainda seguem em tratamento em Curitiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…