11 maio 2017 - 0h07

Sem gols, sem vitórias

O torcedor atleticano não confere uma vitória do Furacão há quatro jogos, e, durante este período, não viu o time marcar um único gol sequer. O Atlético segue com um jejum de gols há duas semanas e a falta de criatividade do setor ofensivo do time ficou ainda mais evidente após o empate sem gols contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (10), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A última vez que o Atlético balançou as redes foi na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, pela Libertadores, na Arena. Desde então, foram duas derrotas, uma no Paranaense, para o Coritiba, para o San Lorenzo, na Libertadores, por 3 a 0, além de dois empates sem gols, no último fim de semana, também contra o rival local, e agora, contra o Santinha.

No jogo desta noite, o Furacão repetiu a mesma atuação das partidas em que não marcou: ataque lento, previsível para a marcação adversária e nenhuma jogada de maior ousadia por parte dos jogadores. Nem mesmo um pênalti marcado na segunda etapa fez com que isso mudasse, já que Matheus Rosseto teve a cobrança defendida por Júlio César.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…