O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h16

Apatia

Com a vitória sobre o Flamengo pensou-se que não tinha mais adversário difícil. O próximo jogo seria na Arena contra o Coxa, em jogo de ida pela decisão do Campeonato Paranaense.

Mas, o que aconteceu? Vencemos o Coxa com o time B no turno do Paranaense, logo, não precisamos de muita força para vencermos novamente. Resultado, tomamos de três a zero.

Em seguida, contra o time do Papa, na Arena. Como vencemos lá na casa deles, aqui na Arena seria moleza. Ledo engano, tomamos três.

Cada jogo é um jogo, haja vista o desenvolvido pelo time do Papa na Arena, com triangulações muito bem jogadas e belos gols.

Apesar do texto publicado hoje ‘Abaixo das expectativas’, citando as lesões sofridas por vários jogadores, a falta de interesse nesses dois jogos mostrou uma grande apatia.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…