O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h17

Coisas que so acontecem no Atletico

Início do ano: A expectativa estava voltada para a Libertadores. Abrimos mão do Campeonato Paranaense. Tinhamos dois times e o que é pior, a torcida não sabe a escalação de nenhum deles. Contratamos diversos jogadores com idade avançada, machucados e sem condições de jogar no Furacão, vejamos:Grafite, Eduardo da Silva, Lucho Gonzales, Luiz Henrique, Guilherme, Jonathan, dentre outros). Dispensamos o Léo, e ficamos sem um jogador de ofício para jogar na lateral direita, tivemos que improvisar um zagueiro na posição (Zé Ivaldo, isso é doente). Paulo Autuori passou a culpar o calendário e o excesso de jogos. Perdemos o Paranaense, aliás, o treinador nem fazia questão de classificar. Classificados graças ao Rio Branco de Paranaguá, Paulo Autuori disse que o que interessava era o Paranaense e a Libertadores seria uma consequência. Estamos quase eliminados da Libertadores, pois perdemos em casa e de goleada. O time não tem mais a referência da torcida (esta sim o maior patrimônio do clube até então). Notem que qualquer time vem aqui e deita em rola (basta lembrar do Atlétiba). Não temos onze jogadores para colocar em campo, pois nove estão machucados, dentre os quais Nikão, Jonathan, Pablo e o eterno dodói Carlos Alberto, aliás esse todos já conhecem do Botafogo e do Figueirense. É lamentável torcida atleticana! E o filósofo Paulo Autuori, continua divagando. O Brasileirão vem aí, somos candidatos ao rebaixamente. Deu! Um grande abraço a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…