O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h17

Coisas que so acontecem no Atletico

Início do ano: A expectativa estava voltada para a Libertadores. Abrimos mão do Campeonato Paranaense. Tinhamos dois times e o que é pior, a torcida não sabe a escalação de nenhum deles. Contratamos diversos jogadores com idade avançada, machucados e sem condições de jogar no Furacão, vejamos:Grafite, Eduardo da Silva, Lucho Gonzales, Luiz Henrique, Guilherme, Jonathan, dentre outros). Dispensamos o Léo, e ficamos sem um jogador de ofício para jogar na lateral direita, tivemos que improvisar um zagueiro na posição (Zé Ivaldo, isso é doente). Paulo Autuori passou a culpar o calendário e o excesso de jogos. Perdemos o Paranaense, aliás, o treinador nem fazia questão de classificar. Classificados graças ao Rio Branco de Paranaguá, Paulo Autuori disse que o que interessava era o Paranaense e a Libertadores seria uma consequência. Estamos quase eliminados da Libertadores, pois perdemos em casa e de goleada. O time não tem mais a referência da torcida (esta sim o maior patrimônio do clube até então). Notem que qualquer time vem aqui e deita em rola (basta lembrar do Atlétiba). Não temos onze jogadores para colocar em campo, pois nove estão machucados, dentre os quais Nikão, Jonathan, Pablo e o eterno dodói Carlos Alberto, aliás esse todos já conhecem do Botafogo e do Figueirense. É lamentável torcida atleticana! E o filósofo Paulo Autuori, continua divagando. O Brasileirão vem aí, somos candidatos ao rebaixamente. Deu! Um grande abraço a todos!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…