O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h16

Humildade

Caros amigos, é chegada a hora da humildade.

Calçar as sandálias, admitir os erros e procurar corrigi-los. Vamos atrás de qualificação para nosso elenco. Li a pouco que Ederson está voltando (que seja para balançar as redes visto que o que temos não está fazendo).

Poderíamos ter um pouco de humildade e voltar atrás na questão do Leo, está fazendo muita falta. Pior é ver ele indo parar nos verdes, é muito desaforo.

E pelamordoguarda, um lateral esquerdo, coloca o Sidcley em outra posição, quem sabe de atacante mas chega dele na lateral.

Agora, que façam as correções urgente, pois queremos voltar a assistir aquele Furacão vencedor, aguerrido, raçudo. Não esse arremedo de jogadores que parecem ter medo de passar do meio campo. Mudem o esquema tático, urgente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…