O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h16

Início complicado

Por curiosidade resolvi dar uma olhada na tabela do Brasileirão 2017 e sinceramente a rapadura é doce, mas não é mole para o nosso começo.

Temos até a sétima rodada, jogos com grau de dificuldade elevado, somente contra os vizinhos ‘adversários esverdeados’ regional é que estaremos com uma certa vantagem se o elenco estiver 100% completo. Ou seja com Carlos Alberto, Jonathan, Pablo, Nikão, Eduardo Silva, Guilherme, Thiago Heleno,Weverton, Paulo André, Lucho e um lateral esquerdo descente. Mas também tem Felipe Gedoz, Matheus Rossetto, João Pedro, Yago, Matheus Anjos, Otávio, Renan Paulino (que gostei de ver jogar), Gustavo Cascador, Wanderson e tantos outros que poder ser bem aproveitados, desde que o esquema tático do Autuori não invente moda.

Espero que seja realmente um recomeço e não uma afirmação que contrataram, contrataram, mas não observaram o potêncial técnico dos contratados.

E só tenho a desejar para este ‘recomeço’, sucesso e boa sorte no Recife, na Bahia e em todos lugares que iremos jogar até o final desta temporada.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…