O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h12

Orgulho e arrogancia

Sou atleticano desde sempre. Definir-se como atleticano implica estabelecer os coxas como inimigos, não apenas adversários. Ora, ao nosso inimigo desejamos sempre a derrota. Por isso, muito pior do que ser derrotado e perder um título e vê-los vitoriosos e ganhar um título. O arrogante técnico do Atlético, Paulo Autuori, parece não entender o que significa uma final Atletiba para os torcedores atleticanos, ensimesmado em um passado de sucesso, falando demais, jogando pelo adversário. Para o seu próprio bem, é bom para o Atlético ser derrotado. Assim Autuori pega a viola e vai desafinar em outro lugar… Não vou ser hipócrita a ponto de dizer parabéns aos coxas: jogaram contra um arremedo de time de futebol.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…