O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h12

Orgulho e arrogancia

Sou atleticano desde sempre. Definir-se como atleticano implica estabelecer os coxas como inimigos, não apenas adversários. Ora, ao nosso inimigo desejamos sempre a derrota. Por isso, muito pior do que ser derrotado e perder um título e vê-los vitoriosos e ganhar um título. O arrogante técnico do Atlético, Paulo Autuori, parece não entender o que significa uma final Atletiba para os torcedores atleticanos, ensimesmado em um passado de sucesso, falando demais, jogando pelo adversário. Para o seu próprio bem, é bom para o Atlético ser derrotado. Assim Autuori pega a viola e vai desafinar em outro lugar… Não vou ser hipócrita a ponto de dizer parabéns aos coxas: jogaram contra um arremedo de time de futebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…