O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h13

Resivão de planos

É hora de juntar os cacos do paranaense e da Libertadores, pois como vem jogando o elenco do Autuori, dificilmente conseguira a classificação contra os chilenos, tem que vencer.

Hoje no Atletiba a obrigação moral era vencer, mesmo que por 1×0, e nem assim conseguiu. Só não perdeu por que o Weverton mostrou por que é um dos goleiros da Seleção.

As contratações feitas até aqui foram praticamente nulas, Grafite, Eduardo, Gedoz, Carlos Alberto e Lucho, rendimento nulo praticamente, somente o lateral Jonathan conseguiu se firmar nesse elenco.

É incompreensível a manutenção de Douglas Coutinho e Crysan nesse elenco, não servem nem para a ‘titularidade’ do banco de reservas do Atlético.

O primeiro semestre está chegando ao fim e o elenco completamente perdido dentro de campo, seja o titular, seja o ventania.

O Autuori teve até aqui carta branca para montar o elenco, porém deixou o torcedor com a pulga atrás da orelha, no que se refere ao resto da temporada.

Principalmente, dos contratados que foram mais titulares do Departamento Médico do que o elenco.

Ah! Esqueci de mais o Luiz Henrique, mais uma grande promessa.

Agora vem um tal de Guilherme, muito nome por aí afora, mas será que terá um futebol melhor para apresentar daqueles que foram contratados para essa temporada?

O Atlético, é um grande interrogação para o seu torcedor.

A salvação da lavoura nesse primeiro semestre seria a classificação para próxima fase da Libertadores, mas com esse futebol medíocre, preparo físico limitado e sem objetivo implantado por esse enganador Paulo Autuori, fica difícil.

Hoje precisava um golzinho na casa do adversário para se reabilitar perante o seu torcedor e passou em branco.

Em três jogos tomou 6 gols e não fez nenhum.

Não está na hora de uma mudança no comando técnico, para tentar mexer com os brio dos jogadores, e iniciar o brasileirão com mais ânimo e vontade?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…