O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h09

Um filósofo com certeza, “professor” tenho minhas dúvidas

Depois das últimas manifestações públicas do Autuori, cheguei à conclusão que é um grande filósofo. Ele consegue iludir até os mais céticos em relação a sua capacidade técnica. Eu confesso que ano passado estava apostando nele. Hoje nem pelos resultados negativos, mas pela forma do grupo jogar com vitórias que não convenceram nem o mais inocentes, por isso que não concordo com sua permanência à frente deste grupo de jogadores. Nem mesmo se conseguir a façanha de reverter o quadro diante dos coxas.

O que realmente gostaria de ver, era o CAP, ou melhor dizendo, os nossos Presidentes valorizarem de fato o futebol, trazer jogadores qualificados, e nem precisa ser os famosos canetões, somente jogadores que demonstrem raça e vontade de serem vencedores, unidas estas características as suas qualidades técnicas. E olha que em relação ao “professor” tem muitos aí no interior que poderiam ser nosso comandante, um deles é o do Londrina, outro seria o do Paraná Clube que já foi embora de Curitiba, tem técnicos também qualificados no interior de SP. Que uso um bom exemplo neste caso. O VADÃO.

Futebol é coisa simples de se fazer e realizar, mas insistem em o deixar complicado no CAP. Fora disso, é somente ilusão, factoide e muita, mas, muita falta de respeito com o torcedor atleticano.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…