O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h14

Walter, André Lima e Grafite

A torcida pôs em dúvida a qualidade de Walter que ficou meses sem marcar, depois foi André Lima que não fazia nada e agora Grafite.

Se olharmos alguma gravação de jogos desses em campo vamos ver que erraram muito poucos gols, sim poucos mesmo, pois a bola não chega em condições de finalização.

Do jeito que o Atlético joga , há muito tempo, pode trazer até Luizito Soares, Guerrero que também não farão nada pois se a bola não chega em condições de finalização não tem quem faça gols, sequer chutar em gol.

Não temos mesmo é alguém de criação de jogadas.

Quem? Você pode citar algum, ou alguém que faça armação de jogadas de perigo?

Ah tem Carlos Alberto. Sim, mas quando vai jogar?

E será que vai jogar bem? E ele não é exatamente esse jogador.

Quando tivermos lances de gol e nossos centroavantes, porventura errarem, aí sim temos que cobrar.

Pegar centro-avante que é colocado para só jogar de costas pro gol e cobrar que faça gol, acho não ser justo.

Ora, temos carência não só desse 10, mas de outros.

Lateral esquerda então…..é melhor nem insistir, pois toda a torcida sabe que alî é outro ponto fraco, imagine os adversários!

A diretoria parece desafiar nossa paciência, pois há quanto tempo estamos com esse problema?

Dispensam o Léo em seguida Jonatham se machuca e ficamos com um zagueiro improvisado. É brincadeira, e mais brincadeira ainda é que o Léo deve ir jogar nos ervilhas.

E nós sem um reserva a altura.

Tomamos 6 gols em dois jogos na Arena, e parece que para a diretoria isso foi normal, sem qualquer atitude, sem problemas.

Temos um único lateral direito e nenhum esquerdo. Sidcley é meia e alguém acha que ele é bom lateral…..brincadeira né?

Se ficarmos fora da Libertadores não podemos cobrar só dos jogadores pois a forma do Atlético joga é de deixar qualquer torcedor a ponto de ter um infarto.

Nosso treinador precisa rever muitas coisas já que nosso time não joga bem há muito tempo.

Na Libertadores aqui em Curitiba ganhamos somente do time da Colômbia com um pênalti e do Flamengo, quando levamos um passeio, mas a vitória engana.

Mas não vamos nos entregar não pois Rubro-Negro é quem tem raça e não teme a própria morte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…