14 maio 2017 - 18h58

Guilherme estreia com gol, mas diz: "Sentimento não é bom"

O meia-atacante Guilherme fez uma boa estreia, marcando um gol e dando uma assistência. Porém, coletivamente o resultado do jogo não agradou o jogador. O Atlético foi goleado pelo Bahia por 6 a 2, na tarde deste domingo (14), na Arena Fonte Nova.

Guilherme afirmou que houve um apagão no time nos minutos finais da primeira etapa, quando o Furacão levou quatro gols em sete minutos.

"Sentimento, sem dúvidas, não é bom, ainda mais porque nós temos uma forma bem definida de jogo. Não conseguimos se manter organizados. Nós começamos bem, começamos vencendo e, de repente, acho que houve um apagão, um desencontro, coisa que não é da nossa equipe", disse o meia-atacante.

O meia-atacante atuou centralizado, como um camisa 10, e, aos 14 minutos do primeiro tempo, aproveitou cruzamento de Sidcley da esquerda e bateu no canto esquerdo do goleiro Jean. Depois, aos 37′, ele bateu a cobrança de falta que originou o gol de Marcão. Guilherme ressaltou a boa estreia, mas afirmou que sentiu um pouco o ritmo de jogo.

"Para mim, individualmente, foi importantíssimo estrear com gol, com passe, e pode criar em algumas situações. Claro que senti dificuldades, fazia um bom tempo que não jogava 90 minutos. Todo jogador tem preferência de atuar em alguma posição, mas nunca disse que não faria outras. Da forma que joguei hoje, é interessante, uma forma que eu chego por trás do atacante, o gol disse bem isso", declarou

O Furacão volta a campo na quarta-feira (17), às 21h45, contra o Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O time viaja direto de Salvador, porém Guilherme volta para Curitiba, por não estar inscrito nesta fase da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…