O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 18h28

Como fica, Petraglia e Sallim?

Pela mídia local, se fala que o Vilson Andrade, ex-presidente dos Coxas irá assumir a Presidência da Fomento Paraná, que está louquinha para colocar a Arena em leilão. Que faz eu pensar em algumas indagações.

Será que o Petráglia está dormindo em paz?

Será que o Luiz Sallim irá ser o nosso salvador da pátria e reequacionar está matemática que não fecha a conta?

Também a questão do Autuori.

Como será depois desta quarta-feira a sua situação?

Será que fica como Diretor de Futebol ou será demitido a bem do Clube Atlético Paranaense?

E as feridas que estão neste plantel. Permanecem ou não?

Amanhã quem sabe teremos algumas respostas. Pois depois que Wilsom assumir à Fomento Paraná, será um tormento para nós, até porque a mídia irá explorar até a exaustão o assunto.

E no âmbito do futebol, até hoje MCP e CIA não conseguiram montar um grupo de jogadores competitivos. Antes usavam como desculpa as dívidas da antiga Arena e agora qual é o motivo?

A dívida da Nova Arena está sob júdicie e depois de julgado, qual será a situação, antes disso é só especulação, há única certeza é que Wilsom vai incomodar bastante. E pela última manifestação do advogado do CAP, é melhor o Petráglia e Sallim, começar à pensar em um novo escritório de advogacia ou mudar todo o jurídico do CAP, pois ele entregou à toalha em sua última manifestação na mídia.

Portanto, as perguntas de muitos torcedores terão que ser respondidas, já que todos em sua grande maioria está interessado nos assuntos em voga.

Fiquemos o aguardo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…