O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 10h29

E agora, senhor Autuori?

Desde o primeiro jogo pela disputa do título do paranaense o grupo não mais se achou em campo. E tem lá suas justificativas que não vou dizer porque já é conhecida de todos.

O que nós queremos saber é quando ele larga o osso de técnico e deixa o cargo para outro que tenha foco no futebol e não nas confusões da cartolagem.

Um dos motivos para mim em que hoje encontra-se o CAP é fruto disso. Muita preocupação com calendário, horário de jogo, se o cartola é bom ou não e etc…

O que ele deveria era mesmo se preocupar em aglutinar o melhor do grupo para o jogo, dos esquemas táticos a serem treinados e colocados em prática pelas circunstâncias da partida.

Mas isso ele não consegue focar, foca no que não é de sua alçada e competência.

E caso o CAP não passar de fase na Libertadores, como ele irá dizer suas desculpas e falar o que realmente é interessante ao CAP?

Porque o Paranaense não era por ele e nem pelos cartolas do clube, a Libertadores que é, está em alto risco de não mais acontecer, só restaram a Copa do Brasil e Brasileirão. A Copa do Brasil jogamos por uma vitória simples, e o Campeonato Brasilero, começamos mal e temos

Eu quero o CAP classificado na Libertadores, mas o Autuori bem longe do CAP. Para mim ele já deu para o gasto e agora só está atrapalhando o pouco do bom que conseguimos.

E tem recado para o Sallin também! Até quando iremos ficar esperando por contratações?

O time do outro lado da cidade está fazendo sua lição de casa, foi atrás de jogadores locais e nós? Vamos buscar jogador na Europa que chega e não faz nada, famos buscar jogadores nos vizinhos hermanos e acabamos é passando mico com os tais ‘sensações’ e pior ainda, não conseguimos nos livrar das feridas que aqui já passaram e não produziram nada e agora voltaram e continuam não produzindo nada.

Portanto Sallin, deixa de dar ouvidos ao MCP, foque em seu mandato para não ser mais um ‘testa de ferro’ dele como outros que por aqui passaram. Queremos um Presidente de Clube na sua essência e não ao contrário.

Que um time forte, competitivo e de qualidade seja de fato montado. E para isso não se precisa de medalhão, mas de profissionais capacitados e responsáveis.

Para mim à partir de amanhã, independente do resultados, devemos é buscar profissionais que venham e realizem um verdadeiro trabalho de recuperação, desde o técnico ao preparador físico, pois não é cabível que no início do campeonato temos 30% a 50% dos jogadores no DM e todos eles titulares deste grupo. Isso para mim é muita falta de um bom trabalho e só tem um jeito para corrigir, contratar um preparador físico que em anos passados possuímos no clube.

Como já disse, quero um CAP forte, guerreiro e vencedor, chega de blá, blá, blá, porque isso não vence campeonato.

E falando nisso. Chega de factóides, pois nem um paranaense fraquíssimo como este a gente vence, que dirá um nacional ou internacional.

Vamos ser sérios, honestos e respeitar está torcida que sempre está ao lado do clube, só que tem momentos que a paciência acaba e aí é só uma mudança convincente para arrumar tudo novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…