O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 10h25

Fora, Autuori!

No início gostei muito da contratação do Paulo Autuori, apesar de ter demonstrado certa altivez na primeira entrevista, dando a entender que estava em outro nível, que só aceitou ser o técnico do Atlético pela identificação com a metodologia do clube em relação ao futebol, pela estrutura física e organizacional. Todavia confesso que tive boas expectativas, cheguei acreditar que ele poderia ter uma carreira diferenciada no Atlético.

Passado alguns meses, depois dos elogios do Petraglia ao seu intelecto e sua “capacidade” de realização, parece que seu ego inflou, começou demonstrar arrogância nas entrevistas, além de se envolver em assuntos políticos do futebol, muitas vezes de forma presunçosa.

Participou de alguns programas esportivos em âmbito nacional, levou parte da imprensa ao delírio, com suas críticas ao sistema e ao calendário, além de expressar muito bem suas teses sobre organização, metodologias e outros.

Com isto sua arrogância só foi aumentando, chegando ao ponto de perder o respeito do grupo. Isto mesmo! O PA perdeu o respeito de seus comandados, nada mais justifica uma queda de rendimento tão acentuada como tem acontecido nos últimos jogos, ao ponto de levar goleadas humilhantes.

Muitas vezes chego imaginar que tem jogadores se “escondendo” no DM, visto que os considerados “titulares” fizeram apenas uns doze jogos este ano, não tem explicação tantos problemas clínicos.

Por fim, quero externar minha grande decepção com este falastrão, fala muito e trabalha pouco, perdeu o comando e a moral, chegou ao ponto de revelar falta de caráter em algumas entrevistas no campeonato estadual.

Fora Autuori! Caia fora de vez do nosso clube, você também não merece ser nosso diretor de futebol, não é um agregador. Não é um líder!

Porque de arrogante prepotente, por circunstâncias já temos que aturar o nosso “benfeitor”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…