O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 10h28

Fora, Pivetti!

Não me enganei com o título. O grande culpado dessa situação em que nos encontramos é o fato do Autuoiri ter ‘largado os betes’ e ter deixado o time aos cuidados do tal ‘treinador’ Pivetti.

Isso desagradou a boleirada que se queixou com a direção por meio do Paulo André e deu aquela confusão devidamente desmentida pela mesma direção.

O fato é que temos um time desunido, sem treinamento com o Autuori, fazendo corpo mole nos últimos jogos e, segundo fontes, se perder para os chilenos na quarta-feira o Autuori cai…que planejamento fantástico!!!

Por isso repito: Fora Pivetti!!! Autuori, volte a trabalhar!!!

PS: 1)temos um bom time com todos os titulares( somente bom)
2) Tivemos várias vitórias circunstanciais ( na bacia das almas)
3) Sem vontade não se ganha nada
4) Time desunido tem D.M lotado sempre.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…