O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 10h29

Onze titulares e olha lá!

Depois de ontem, joguei a toalha. Foi um remember da Copa 2014, do jogo Alemnanha x Brasil, que uso como comparativo do que aconteceu contra o Bahia.

Estavamos ganhando, mas nos cinco minutos finais do primeiro tempo, já estavamos perdendo por 5×2, fora que levamos mais um no segundo e o Bahia tirou o pé do acelerador como a Alemanha fez contra nós. Fora a vista grossa do juiz, que vamos se honestos, não havia impedimento do jogador do Bahia em um lançe polemico, como também deixou de apitar um pênalti contra nós devido ao carrinho do Cleberson no jogador do Bahia. Então só me resta é agradecer ao juiz, senão seria 8×2 contra nós.

Um vexame histórico, pior ou igual à 1995 quando levamos de 5×0 dos coxas. E fazendo mais uma comparação este grupo de jogadores é parecido com aquele. Um bando de descompromissados e sem qualidade.

Fora que o Paulo Autuori é outro que não mais está interessado em ser um técnico campeão, pois as suas atitudes em só ficar criticando dos cartolas da CBF e FPF não nos ajuda em nada, muito pelo contrário, só atrapalha. Isso quem faz, e o faz muito bem estas críticas, é o MCP, mas ai é outra história, o cara é Presidente do clube e está fazendo o seu papel, já o Autuori é técnico e não esta fazendo o seu papel.

Em vista dos últimos resultados de ter levado 12 gols e somente feito 02 gols, também se pode ver que a sua estratégia de poupar o que temos de melhor é outra furada. E pior ainda, consegue escalar os piores dos piores, ou melhor dizendo, os jogadores que no passado não renderam nada no CAP, foram emprestados e retornaram para o clube, porque lá fora, também não realizaram nada de bom.

Da minha parte, é dissolvição imediata de tudo. Desde a comissão técnica, passando pelo DM e DIF e fazer uma peneirada do que da para se aproveitar no plantel e dos que deverão ser emprestados ou rescindidos contratos. E rezar de joelhos que consigamos contratar um técnico a La Tite, pois se não, será um ano a disputar com os coxas a segundona.

Quarta será talvez, se for a vontade dos nossos Presidentes, à última aparição do Autuori à frente deste grupo. Ou vira cartola ou será demetido e que se aproveite à ocasião e coloquem neste pacotão os jogadores que não tem qualidade técnica e nem carater moral para jogar no CAP. Mas gostaria que fosse liberado do clube, pois, mais um cartola arrumando briga de graça, já temos o MCP no clube não precisamos de genéricos para isso. Precisamos sim! De técnico, um DM de qualidade técnica indiscutível, um DIF, ou melhor, de cartolas competentes para trazer jogadores de qualidade e uma comissão técnica do auxiliar técnico ao preparador de alto nível, fora os jogadores que deverão ser qualidade irrefutável, e nem precisa ser medalhão é só ser sério e honesto com quem lhes paga o salário no final do mês.

E ainda espero do CAP na fala de seus Presidentes ou Presidente, uma palavra para solução desta questão, que de ridícula passou a ser vexatória. E depois é a torcidade do CAP que é factóide.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…