O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2017 - 10h24

Por favor, acabem com a base

Peço por favor acabem com a base do Atlético, demitam Autuori, expulsem MCP do Atlético.

Com todos estes malefícios que norteiam o nosso Atlético, ainda estamos semi vivos na libertadores, imaginem se tivéssemos um time de futebol. Dói na alma quando vemos na escalação Douglas Coutinho, Crysan, Zé Ivaldo, Marcão, o ressuscitado não seio o que Mota, Yago, Giovani, etc. etc. Não há coração que aguente tamanha incapacidade técnica desses horríveis garotos que alguém os levou para o nosso clube.

Empatar com Santa Cruz e perder para o bahia não está no script de nossa associação, agora tomar de 6, poderia ser 8, é vergonhoso, vexatório e repugnante aos torcedores.

Ouço nos corredores ‘não há dinheiro para contratar’. Maldita copa do mundo, tínhamos um estádio vermelho e preto, facílimo para ampliação, tínhamos possibilidades de grandes contratações, tínhamos até um craque da base (Natan); agora temos uma ‘arena’ cinza, não temos dinheiro, não temos um time competitivo, não temos base de qualidade, não temos técnico. Meu Deus do Céu, aonde vamos parar?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…