Sem vontade, sem vitória
E hoje perdemos a chance de tirar a zica. Paulo Autuori mudou o esquema, não seria a melhor escolha, mas pelo menos deixou de ser cabeça dura. Mas faltou negociar com os atletas.
Começamos sofrendo pressão do Bahia, porém sem tanto sofrimento, até quase 15 do primeiro tempo, e então nossos atletas viram que poderiam sair com um bom resultado. Guilherme, Jhonatan e Sidcley quiseram jogo, e saímos na frente em boa jogada. O time recuou muito, tomou o gol, não se abateu e fez o segundo.
Ai… Foi tudo para o espaço… Acabou a vontade do time, a seriedade, e os erros voltaram… Foram 3 gols em erros estúpidos dos Srs Eduardo Henrique. Cleberson e Marcão…e o 5 gol, em um passe errado de Mota que Sidcley foi tentar salvar, o meio campista furou e eles foram parar mais uma vez dentro do gol.
No segundo tempo, a mesma morosidade de todos os últimos jogos, sem criação e vontade..sem tesão, sem gana…as alterações foram nulas.
Derrota merecida, que este vexame fique na cabeça dos atletas para não acontecer de novo.
Bela estreia do Guilherme. Com a chegada dos reforços, e este elenco reencontrando a vontade, poderemos ir longe.
Porém, precisamos da vontade do atleta e o que o sr Autuori para de ser cabeça dura… Se não, vai ser sofrimento até dezembro.
Quarta feira é o dia…ou sacudimos a poeira, classificamos e recuperamos este bom time…ou uma boa parte deverá ser alterada para evitar o pior…