18 maio 2017 - 1h00

"Fui iluminado", diz Coutinho sobre gol diante da Católica

O atacante Douglas Coutinho se sentiu um "iluminado" na vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica na noite de quarta-feira (17), no Chile. O jogador entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar de Pablo e, com sete minutos em campo, virou o jogo para o Atlético.

Coutinho recebeu a bola no campo de defesa, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro Toselli, marcando o segundo gol do Furacão na partida.

"Fui iluminado hoje. Durante a semana, nesses jogos atrás, ouvi muitas críticas, absorvi e fui iluminado hoje. Explorei ali minha velocidade, pude dar um tapa para correr e fui feliz na finalização", afirmou o atacante.

Depois, a Católica chegou ao empate, mas Carlos Alberto fez o seu e deu a classificação ao Rubro-Negro. Os confrontos das oitavas serão definidos por sorteio. Os jogos da fase devem acontecer nos dias 5 de julho e 9 de agosto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…