18 maio 2017 - 17h46

Furacão fará pelo menos 11 jogos antes da Liberadores

Antes de voltar a campo pela Libertadores da América, o Atlético disputará pelo menos 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. A partida de ida da Libertadores da América está prevista para ocorrer no início de julho, embora o Rubro-Negro ainda pretenda convencer a Conmebol a alterar a data para poder jogar na Arena da Baixada.

Em um mês e meio, o clube jogará contra o Santa Cruz, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil e atuará por mais dez rodadas do Brasileirão. Caso se classifique na Copa do Brasil, é possível que ainda dispute o jogo de ida das quartas-de-final antes de voltar a jogar a Libertadores.

Com esse calendário, o técnico Paulo Autuori deve utilizar força máxima nos próximos jogos. Confira a relação das próximas partidas:

Jogos do Atlético até as oitavas-de-final da Libertadores
21/05 – Atlético x Grêmio – Brasileirão
28/05 – Atlético x Flamengo – Brasileirão
31/05 – Atlético x Santa Cruz – Copa do Brasil
03/06 – Coritiba x Atlético – Brasileirão
06/06 – Fluminense x Atlético – Brasileirão
11/06 – Atlético x Santos – Brasileirão
14/06 – Atlético Mineiro x Atlético – Brasileirão
17/06 – Atlético Goianiense x Atlético – Brasileirão
21/06 – Atlético x São Paulo – Brasileirão
25/06 – Atlético x Vitória – Brasileirão
02/07 – Sport x Atlético – Brasileirão



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…