18 maio 2017 - 0h38

Gols foram marcados pelos reservas

Os três gols do Atlético foram marcados por jogadores que iniciaram a partida no banco de reservas. Eduardo da Silva, Douglas Coutinho e Carlos Alberto entraram no segundo tempo e fizeram os gols da vitória do Furacão sobre o Universidad Católica. Carlos Alberto, além de ter feito o terceiro gol, foi decisivo no lance do primeiro gol. Foi dele a jogada para a cabeçada certeira de Eduardo da Silva.

Carlos Alberto entrou no lugar de Lucho González, aos 17 minutos. Eduardo da Silva entrou na vaga de Grafite, aos 21. E o atacante Douglas Coutinho substituiu Pablo, aos 29.

O adversário da próxima fase será definido por meio de sorteio, ainda sem data confirmada. Os jogos das oitavas de final devem acontecer nos dias 5 de julho e 9 de agosto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…