18 maio 2017 - 17h04

Zagueiro do Flamengo tentou combinar empate com San Lorenzo

E a eliminação do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone segue rendendo. Em entrevista ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, revelou uma declaração bombástica do capitão rubro-negro Réver durante o jogo:

"O capitão do Flamengo me cercou e propôs um empate para que os dois pudessem se classificar. Mas eu sabia que ele queria me enganar, era mentira", afirmou o atacante, que disse que os jogadores sabiam do resultado do confronto entre Universidad Católica e Atlético Paranaense, que no momento estava com placar favorável ao chilenos.

"A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…