23 maio 2017 - 13h39

Cadastro de biometria em todos os setores começa nesta terça

A Arena da Baixada terá o sistema de biometria em todos os setores. Antes, o procedimento ocorria apenas com os sócios-torcedores do setor Fan.

O cadastramento biométrico dos torcedores dos setores Getúlio Vargas, Coronel Dulcídio e Brasílio Itiberê começa nesta terça-feira (23). O atendimento ocorrerá no Espaço Sócio Furacão, de terça a domingo, das 10h30 às 19h, conforme a data de nascimento dos sócios.

Confira o cronograma:

Nascidos em janeiro e feveireiro: 23/5 a 4/6;
Nascidos em março e abril: 6/6 a 18/6;
Nascidos em maio e junho: 20/6 a 2/7;
Nascidos em julho e agosto: 4/7 a 16/7;
Nascidos em setembro e outubro: 18/7 a 30/7;
Nascidos em novembro e dezembro: 1/8 a 13/8.

Respostas sobre a biometria divulgadas pelo clube:

Pais com filhos menores ou Sócios do mesmo plano família poderão se cadastrar no mesmo dia, desde que pelo menos um dos atleticanos seja da data correta de convocação, conforme o cronograma.

Sócios que necessitarem realizar o cadastramento da biometria fora do período estabelecido (antecipando ou postergando) poderão fazê-lo por meio de um guichê específico para esta finalidade no Espaço Sócio Furacão. No entanto, reforçamos a recomendação de os sócios respeitarem ao máximo os períodos estabelecidos, de acordo com seu mês de nascimento, para evitar filas e esperas.

Sócios com mais de uma cadeira

Os Sócios que possuem duas ou mais cadeiras em seu nome poderão optar por cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular. Desta forma, somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.

Os eventuais beneficiários poderão ser substituídos após decorridos prazos de carência de 180 dias. Em situações excepcionais será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência, porém, nestes casos, com a cobrança de uma taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano.

O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.

Sócios que não moram em Curitiba e Região Metropolitana

Os associados que não residem em Curitiba e Região Metropolitana poderão cadastrar a biometria na primeira oportunidade em que vierem ao estádio.



Últimas Notícias