23 maio 2017 - 22h26

Eduardo já trabalhou na Libertadores 2017

Um dos maiores desafios de Eduardo Baptista neste início de trabalho no Atlético será fazer o clube seguir com a boa campanha na Libertadores da América, competição que o treinador já trabalhou este ano, com o Palmeiras.

No comando palmeirense, Eduardo disputou cinco jogos na Libertadores, com três vitórias – sobre Jorge Wilstermann (1 a 0) e duas vezes sobre o Peñarol (3 a 2) – um empate com o Atlético Tucumán (1 a 1) e uma derrota para o Jorge Wilstermann (3 a 2), que culminou com a demissão do treinador do Palmeiras.

O Atlético já está classificado para as oitavas de final da competição. Depois de passar por duas fases eliminatórias, chamada de Pré-Libertadores, eliminando o Millonarios, do Paraguai, e Deportivo Capiatá, da Colômbia, o Furacão entrou no Grupo 4, chamado de “grupo da morte” e se classificou para as oitavas de final na segunda colocação, com os mesmos 10 pontos do líder, San Lorenzo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…