Jogadas ensaiadas
Primeiramente, gostaria de parabenizar o CAP (Coritiba + Atlético + Paraná), pela heroica sobrevivência no Grupo da Morte da Libertadores.
A crônica esportiva carioca, não esta dormindo hà dias, pois passa a noite se perguntando como o Flamengo não se classificou, se o ‘Ventinho’, quer dizer Furacão se classificou.
Segundamente, gostaria de registrar, sem deixar de enaltecer, a quantidade exorbitante de jogadas ensaiadas e executadas pelo nosso time, nunca o weverton (Everton para a Globo) dá chutão para frente, sempre a saída de bola é com uma jogada planejada pela direita ou pela esquerda, a ligação defesa-ataque sempre é bola rápida, sem chutão, há inúmeras jogadas de ataque, escanteios planejados, tabelinhas entre os volantes e os homens de frente, sem falar nas faltas todas as faltas indiretas são ensaiadas a exaustão.
Terceiramente, temos jogadores de ‘catigoria’, com garra, com vontade, com técnica, que sabem o que fazer com a bola.
A quantidade ‘enorme’ de gols marcados é fruto do ataque eficiente, a quantidade ‘pequena de gols tomados, uma dúzia – o que é uma dúzia ?, nos últimos jogos’, mostra a solidez da defesa, não temos só um general na defesa, temos brigadeiros e almirantes também.
Quartamente, por isso somos considerados o ‘Barcelona’ do Brasil, temos um magnífico estádio totalmente pago, sem risco de penhora para outros, temos uma comissão técnica que nunca foi arrogante e incompetente, sempre é humilde, temos um dono do time, o seu Petralha ou Petraglia não sei direito, mas é quem manda de verdade no CAP.
Por essas e por outras (- as bruxas da libertadores, que por ora estão do nosso lado) estamos nas oitavas de final da Libertadores.
Até a próxima goleada.
Avante CAP !.