O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2017 - 13h40

Mudanças já!

Não dá! Desse jeito não dá!

Esse pessoal precisa tomar tento, perder em casa assim não dá. Cheguei a aventar a hipótese de que eles querem mostrar que não tem porque tirar a grama sintética, ok, já entendemos, podem voltar a jogar e a ganhar aqui.

Vamos ao pitaco, Lucho e Grafite: muito obrigado (pelos 3 gols na Libertadores), ajudou no que pode, agradeçemos, pode voltar pra casa. O outro, obrigado (pelo ÚNICO gol de pênalty), ajudou quase nada, mas fez o que pode, bola pra frente, volte para o seu coração (sta. cruz e leve a cruz junto).

Com o valor que estão pagando para esses dois, podemos trazer um lateral direito para substituir o Jonathan e dois laterais esquerdos. Os campeonatos estaduais já acabaram, tem muita gente que podemos aproveitar por aí. Já para frente, temos a possibilidade da volta de Ederson e,
ainda, temos uma opção que cairia muito bem, Gabriel Vasconcelos. Jogou muito no corintians na copinha, agora está lá, encostado, implorando por uma chance em qualquer time. Garanto que viria pra cá e mostraria serviço, pra poder voltar com status pro coringa.

Só sei dizer que do jeito que está não pode ficar. Mudanças e, principalmente, contratações já!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…