O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2017 - 13h39

O blá, blá, blá de sempre! Até quando?

Em entrevista após o jogo contra UC, Paulo Autuori proferiu que os torcedores do CAP eram um bando de ‘iluminados e oportunistas’, mas, pelo que jogou CAP contra o Grêmio o ‘iluminado e oportunista’ é o próprio que disse estás palavras.

Conseguiu pela força divina do futebol, vencer o UC e nos classificar de forma mentirosa para a próxima fase de grupos na Libertadores. E digo mentirosa porque os jogos contra o Gêmio, Bahia, Santa Cruz e outros times, me faz acreditar nisso. Pois nem um Paranaense falido e técnicamente fraco conseguiu vencer desta vez. E nem vou colocar na conta os três chocolates que tomaram.

E cabe neste momento aos nossos ‘iluminados’ Presidentes do Clube tomar uma decisão sobre a permanência ou não do Paulo Autuori. E que seja breve pois já perdemos seis pontos no Brasileirão que não será fácil de recuperar e temos uma série do jogos difíceis pela frente. Fora que Libertadores com este rendimento não nos credência para um futuro melhor e Copa do Brasil se transformou em uma roleta russa, após o empate.

Porque ouvir o que Paulo Autuori fala após os jogos é um INSULTO aos TORCEDORES RUBRO NEGROS. O time é um LÁSTIMA em campo e as vitórias uma ENGANAÇÃO. Portanto vamos mudar o rumo desta história antes que seja tarde demais.

Fora Autuori, para o bem do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. E de coração gostaria que os nossos Dirigentes lessem os comentários dos torcedores, pois iriam verificar que todos já sabem que AVENIDA SIDCLEY é um dos nossos pesadelos, e já deveria ser substituído no time, porque até os TÉCNICOS adversários nossos já sabem disso! Ou fazer ele jogar no meio, pelo que desempenho contra o Santa Cruz. se foi um relâmpago de técnica não sei, mas jogou melhor que na lateral.

E vamos ser honestos e corretos com os torcedores do clube que são sócios ou não, Dirigentes, pois todos de uma forma ou outra colaboram com à grandeza do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Para mim Paulo Autuori, já teve sua fase e suas chances, já está na hora de mudar de Técnico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…