O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2017 - 13h38

Paixão e o resultado

Ouvir o técnico do Atlético, após o jogo no Chile, é ducha de água gelada. O que move o esporte, mais propriamente o futebol, é a paixão e o resultado. O jogo foi completamente diferente do que os comentários pomposamente feitos, e teve o que o torcedor quer ver: raça. A disparada do Douglas Coutinho foi o espelho do jogo que se espera! Melhor ainda, ganhar, nestas condições. Verdade que um técnico tem que ter pé no chão, e olhar o todo, mas também tem que se permitir ‘tirar a casca’, senão é um velho de 60 anos, e não um jovem de 60 anos! Vibrar com a raça demonstrada, dá prazer! Temos problemas? Muitos! O time é tecnicamente limitado, e jogava sem alma, um futebol burocrático. Parece ser o destino do Atlético, só jogar, como se deve jogar, se for sob forte pressão! Bom, que venham as oitavas… . Sofrer faz parte da paixão!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…