O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2017 - 16h20

Sangria desatada

O sangue rubro-negro está jorrando em gramados de todo tipo, incluindo o sintético. É preciso, com urgência, estancar essa hemorragia aguda que vitima toda uma nação. Apaixonados, leigos e especialistas já diagnosticaram, com precisão, onde está a ferida aberta em nosso antes respeitado sistema defensivo. Todo mundo sabe, inclusive os gringos, que é pelo setor esquerdo da defesa que há uma enorme fenda aberta, minando toda a energia que faz pulsar o coração atleticano. É oportuno destacar que Sidcley, o atual responsável por guarnecer o lado esquerdo, é um excelente jogador, do meio para frente, e pode e deve ser aproveitado. Mas alguém precisa alertar o novo treinador que ´Sidcley jamais deverá ter missão defensiva, porque a marcação não faz parte do seu DNA.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…