Será que leram o que nós escrevemos?
Depois do que foi escrito por mim e por outros torcedores do CAP e pelas mudanças relâmpagos do nossos dirigentes do clube na mudança, para mim acertada. Será que leram o que nós escrevemos?
A saída Paulo Autuori do comando dos gramados e o colocando como Diretor, deve surtir efeitos positivos, porque além de ser o seu desejo pessoal, também é para ele um desafio, isso o irá motivar muito.
Já a contratação do Eduardo Baptista, particularmente para mim, foi outra acertada. Um técnico ao meu ver, um dos melhores da nova geração, foi bem sucedido, Sport, Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras, onde soube que chegou a 70% de êxito no aproveitamento.
Um fato ótimo para nós. Já que demonstra ser um técnico trabalhador e com isso, deverá com certeza arrumar este grupo de jogadores que pelas notíciais se perderam, até pegos no flagra, foram nas zonas de Curitiba. Mas isso acredito que o Eduardo Baptista irá por um fim. Se não render com ele, é banco ou ficar no CT só treinando e provar que merece outra chance.
Também, tem o histórico familiar dele, como bem disse em sua entrevista. Acompanhava o seu pai Nelsinho Baptista na época em que o CAP era um clube necessitando de tudo. E que isso o deixa orgulhoso de hoje estar neste clube que ajudou o seu pai à ser o que é hoje pela oportunidade lhe dada, como está sendo dada a ele também.
E neste contexto, eu acredito que será bem diferente daqui para frente. Um Autuori, fazendo seu papel de dirigente e realizando o seu desejo e sonho. E um Eduardo Baptista que pelas declarações tem um grande apresso pelo clube.
Então à todos eu desejo sucesso e sorte nesta novas empreitadas de suas vidas e ao MCP, parabéns por sua visão neste momento do CAP e rápidez na solução do problema.
E quanto ao Pivetti, aproveite que agora estará ao lado de dois profissionais do futebol de primeira linha, um já consagrado pelos anos de carreira, outro um jovem técnico que é vencedor. Aproveite está oportunidade que lhe foi dada, pois não é todo o clube do Brasil que reúne uma condição desta para alguém que está a fim de ser um futuro técnico de futebol. No momento você é aprendiz não queira ser o mestre que não será lhe dado está condição neste momento.
Colabore com o trabalho de Autuori e Eduardo que você só tem a ganhar.
Mas como se diz no popular. ‘Conselho a gente não dá, se vende’, mas digo isso, porque você pode ser um futuro Eduardo Baptista, aqui ou em outro clube se aprender com eles.