28 maio 2017 - 18h18

Éderson reestreou pelo Atlético

O atacante Éderson voltou a vestir a camisa do Furacão em uma partida oficial. Anunciado como novo reforço para a equipe na última semana, o atleta não demorou a aparecer junto ao time atleticano e participou do empate de 1 a 1, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta entrou aos 25 minutos, no lugar do atacante Grafite que, apesar do mau retrospecto, fazia boa partida, com várias tentativas ao gol e saiu aplaudido. Dentro de campo, Éderson mostrou boa movimentação e não ficou posicionado apenas como centroavante. O jogador também foi para os dois lados de campo, tentou passes, cruzamentos e um chute ao gol que quase surpreendeu Muralha, aos 40 minutos da segunda etapa.

Éderson veio do Vasco da Gama, mas pertence ao futebol japonês. O atleta de 28 anos está emprestado ao Atlético até o fim deste ano e deve disputar posição principalmente com Grafite e Eduardo da Silva, na ponta do ataque do Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…