Eduardo Baptista deve repetir time contra o Santa Cruz
O técnico Eduardo Baptista sinalizou que vai manter o time que empatou com o Flamengo, por 1 a 1 no último domingo, diante do Santa Cruz nesta quarta-feira (31). A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcada para às 19h30, na Arena da Baixada.
"É o início do trabalho e eu acredito na repetição. Vamos, dentro do possível e de um limite, tentar repetir [o time] para dar sequência à atuação que tivemos contra o Flamengo. A gente pensa na repetição, mas existem alguns casos [condições físicas] para serem estudados", declarou em entrevista coletiva nesta terça-feira (30).
Além de não poder contar com o volante Bruno Guimarães, o meia-atacante Guilherme e o atacante Ederson, que não estão inscritos na competição, o treinador também não terá o meia Carlos Alberto, que segue lesionado. "O Carlos Alberto ainda continua se referindo a uma dor. Para este jogo, está fora", disse o Eduardo Baptista.
Em contrapartida, o comandante atleticano pode ter à disposição o meia-atacante Felipe Gedoz, que está recuperado de um problema no joelho. "O Gedoz voltou a treinar ontem [segunda-feira]. Vamos estudar se será ou não opção para o jogo", afirmou.
Um provável Atlético para o duelo contra o Santa Cruz tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.