31 maio 2017 - 10h55

Eduardo Baptista deve repetir time contra o Santa Cruz

O técnico Eduardo Baptista sinalizou que vai manter o time que empatou com o Flamengo, por 1 a 1 no último domingo, diante do Santa Cruz nesta quarta-feira (31). A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcada para às 19h30, na Arena da Baixada.

"É o início do trabalho e eu acredito na repetição. Vamos, dentro do possível e de um limite, tentar repetir [o time] para dar sequência à atuação que tivemos contra o Flamengo. A gente pensa na repetição, mas existem alguns casos [condições físicas] para serem estudados", declarou em entrevista coletiva nesta terça-feira (30).

Além de não poder contar com o volante Bruno Guimarães, o meia-atacante Guilherme e o atacante Ederson, que não estão inscritos na competição, o treinador também não terá o meia Carlos Alberto, que segue lesionado. "O Carlos Alberto ainda continua se referindo a uma dor. Para este jogo, está fora", disse o Eduardo Baptista.

Em contrapartida, o comandante atleticano pode ter à disposição o meia-atacante Felipe Gedoz, que está recuperado de um problema no joelho. "O Gedoz voltou a treinar ontem [segunda-feira]. Vamos estudar se será ou não opção para o jogo", afirmou.

Um provável Atlético para o duelo contra o Santa Cruz tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…