2 jun 2017 - 18h55

Veterano em Atletibas, Pablo confia na vitória

O atacante Pablo é um veterano em Atletibas. No Furacão desde os 14 anos, o camisa 92 já disputou vários clássicos, tanto nas categorias de base quanto no profissional. Ele deve ser titular novamente contra o Coritiba neste sábado (3), às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"O clássico é um jogo muito importante, que sempre esperamos. É uma semana diferente. Eu já participei de muitos e sei da importância desta partida", afirmou em entrevista coletiva.

Segundo o atacante, todo o grupo está focado para conquistar a primeira vitória no Brasileirão. "A vontade de jogar é muito grande. Não só a minha, mas de todo o nosso time. Para nós, é fundamental vencer e somar pontos. Tenho certeza de que a equipe está com muita vontade e gana para este jogo", finalizou.

Na classificação, o Furacão tem apenas um ponto e ocupa a 19ª posição. Já o rival Coritiba está na quinta colocação, com seis pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…