3 jun 2017 - 13h41

Atlético e Coritiba se enfrentam pela quarta vez em 2017

Atlético e Coritiba farão o quarto clássico Atletiba do ano. Antes, os times se enfrentaram em três jogos pelo Campeonato Paranaense: com uma vitória do Furacão, um empate e uma vitória do rival. Neste sábado (3), às 16h, no Couto Pereira, as equipes voltam a duelar, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro.

No primeiro encontro dos times, o Atlético saiu com a vitória por 2 a 0, com gols de Douglas Coutinho e Crysan, na Arena da Baixada.

Depois, os times voltaram a se enfrentar pela final do Paranaense. No jogo de ida, também na Arena da Baixada, o Coritiba aplicou 3 a 0, com gols de Werley, Iago e Kleber. E, na volta, no Couto Pereira, sagrou-se campeão com um empate por 0 a 0.

O duelo agora é pelo Campeonato Brasileiro. Na classificação, após três jogos, o Atlético ocupa a 19ª colocação, com apenas um ponto. O Coritiba está na quinta posição, com seis pontos conquistas.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…