3 jun 2017 - 18h32

"Não estamos bem no campeonato, é a realidade", diz Weverton

O goleiro Weverton ficou satisfeito com o futebol apresentado pela equipe na derrota por 1 a 0 para o Coritiba neste sábado (3), no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time teve mais volume de jogo, mas foi infeliz numa bola parada. Apesar disso, o goleiro admitiu que o momento do Furacão é preocupante.

"Hoje, ao me ponto de vista, a equipe jogou muito melhor, criou até mais chances, mas infelizmente na bola parada, perdemos o jogo. Acho que tem que ter tranquilidade, no futebol nem todo dia é dia de glória. A gente não está bem no campeonato, essa é a realidade. Mas para os nossos objetivos, estamos bem, classificados na Libertadores, na Copa do Brasil. O campeonato é longo, tem muita coisa para acontecer, então vamos continuar o trabalho, fazer o trabalho, que as vitórias vão vir", disse na saída do campo.

O Atlético volta a campo já na próxima terça-feira (6), às 20h, quando enfrenta o Fluminense no Maracanã. O Furacão ainda não venceu no campeonato e ocupa a 19ª posição, com apenas um ponto conquistado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…