4 jun 2017 - 17h42

"Temos que pontuar o mais rápido possível", afirma Otávio

O volante Otávio avaliou o momento do Furacão no Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, o time tem três derrotas e um empate, com apenas um ponto somado. Apesar de ainda ser o começo da competição, o volante disse que o time precisa vencer "o mais rápido possível", para sair da parte inferior da tabela.

"O Eduardo (Baptista) falou bastante com a nossa equipe. Estamos bem e classificados na Libertadores e na Copa do Brasil, mas temos que pontuar o mais rápido possível no Brasileiro. Temos que somar pontos, porque é uma competição extremamente difícil", afirmou em entrevista coletiva.

O Furacão pode vencer a primeira já na terça-feira (6), às 20h. O time encara o Fluminense no Maracanã. O time viaja nesta segunda-feira(5) para o Rio de Janeiro.

Otávio também avaliou a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na última rodada. Segundo ele, o time teve chances de sair com o resultado positivo, mas desperdiçou. Agora, é focar na próxima partida.

"Tivemos a oportunidade para sair com a vitória, infelizmente não soubemos aproveitar. Eles marcaram em uma bola parada e venceram. Agora, temos que trabalhar, concentrar ao máximo no próximo jogo do Brasileiro, para vencer o Fluminense fora de casa", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…