O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2017 - 15h14

Até quando?

Até quando iremos aguentar a diretoria enfiar goela a baixo o seu autoritarismo, colocar biometria em todo o estádio é assinar o atestado de burrice,em vez de incentivar esta desmotivando os torcedores como foi falado quando não puder vir cede o ingresso para outra pessoa,que com certeza vai gostar do ambiente e acaba se associando.

Outra coisa essa diretoria medíocre tem que por em mente que vamos ao ESTÁDIO por amor ao ATLÉTICO,mas que não ajuda em nada nas nossas vidas e não muda em nada nossa conta bancária ,tenho certeza se ninguém for ao estádio torcer ,quero ver qual receita eles vão ter para pagar os jogadores,ninguém comprar os produtos quero ver aonde vão parar ,então diretoria abra os olhos e tenham visão de futuro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…