O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2017 - 15h16

Bando de frouxos!

Caríssimos atleticanos, além dos netinhos do homem que devem estar chorando, devo dizer que estou irado com o bando que veste nosso manto.

Incrível como se entregam sem luta. Enquanto os caras comem ate a grama, os nossos jogadores assumem uma passividade irritante e covarde. Ate o tal de General pipocou! Alias este anda falando muito e jogando pouco.

Também e chegado o momento de cobrar um lateral esquerdo. Este Sidcley como lateral e uma piada de péssimo gosto. Ainda vamos sofrer muito com essa insistência idiota!

Outra constatação, o treinador foi muito , mas muitíssimo mal. Tirar o Nikao foi de uma burrice máxima.Esse e a nossa referência técnica e vinha bem no jogo! Botou o Coutinho e matou nosso ataque!

E o que dizer do Gedoz? Nota zero. Não acertou nada! Absolutamente nada! Nem passe, nem chute! Nada!

Grafite também deu! Ninguém merece ter um bonde de centro avante!

Bem, vamos ver se o Autuori vai servir pra resolver essa crise técnica pela qual passamos. Não adianta bla, bla, bla! Tem que agir e já, se não esses frouxos vão fazer a casa cair!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…