O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2017 - 15h16

Coritiba 1×0 Eduardo

O primeiro tempo foi um domínio total do Atlético, jogando num 4/1 4/1, só sofreu algum perigo em falhas individuais, nada muito importante.

Na volta do intervalo a primeira lambança do treinador, o Grafite que segurava os zagueiros e fazia bem o trabalho de pivô sai para entrar o Ederson, ainda sem ritmo de jogo e tendo como característica principal a velocidade, porque?

O resultado foi imediato, ficamos acuados com o subida dos zagueiros verdes. Não contente ele tirou o Nikão, o mais lúcido do time, o cara que segurava a bola no ataque, que fazia a bola circular , mantendo em campo o Lucho e o Pablo super cansados. Quem ele colocou? Douglas Coutinho!! Um cara que só sabe correr, sem técnica alguma, um peladeiro…

Daí foi o que vocês viram, um time de mortos-vivos , sem força, sem organização, sem alma.

Uma pena termos jogado no lixo um jogo que poderíamos ter ganho tranquilamente.

Essa fica na conta do Eduardo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…