O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2017 - 15h17

Errou feio o Eduardo Baptista e os nosso dirigentes só nos enganando

Como eu já disse, sou torcedor, e elogio quando se tem que elogiar e critíco quando se tem que criticar.

Desta fez o Eduardo Baptista errou em suas substituições, principalmente a de Nikão pelo Douglas Coutinho. Se tivesse mantido o Nikão em campo, por mais ‘cansado’ que estivesse as opções de gols seiram maiores. O Douglas Coutinho é bom corredor, faz um gol ou outro de vez em quando, mas não passa disso, tanto que no Cruzeiro nem na reserva ficava.

Está na hora dos nossos dirigentes, também tomarem vergonha na cara e trazer jogadores para compor o time e não o DM.

Vejamos o caso do Carlos Alberto. Jogou até agora, somente umas três partidas e o restante do tempo que está no clube, só no DM. Ai tem duas coisas a serem revistas. Ou o DM não tem competência suficiente para melhorar a situação do jogador ou o preparador físico, não o deixa em condição física para aguentar o tranco.

E fora que contrataram jogadores caros, como Grafite, Eduardo Silva e que até agora não corresponderam ao esperado. Um no caso o Grafite, só marcou um gol até agora o Eduardo Silva, dois e nada mais, e para eles que vieram com status de titular, é muito pouco, em vista que na base se tem o Matheus Anjos que marcou muito mais gols que os dois juntos nesta temporada, fora o Yago que joga mais que eles, e ainda se tem na base para ser aproveitada, o Murillo Magno,que poder ser uma grata surpresa, fora que também está o Ederson no grupo novamente, e sinceramente espero que seja o artilheiro do clube como em 2013. Os outros atacantes podem dispensar que não irão resolver nada.

E olhando o nosso plantel à disposição do Eduardo Baptista, até arrisco um palpite para escalar o futuro CAP, lógico que é de risco, mas acho que irá fazer mais gols que este grupo que hoje está jogando.

Então vamos a escalação hipotética: Gol: Weverton, Zagueiros: Thiago Heleno e Wanderson, Lateral Esquerda: aí tem que contratar, Lateral Direita: Jonathan, Volante: Rossetto e Otávio, Meias: João Pedro, Matheus Anjos, Pablo e Nikão, Atacantes: Éderson, Yago e Murillo Magno, mas tem que contratar um cara que saiba chutar em gol e fazer gol, já que Éderson é esperado dele isso e Yago e Murillo são promessas do clube. E quanta falta faz o Walter. Este não perdia gols.

Vamos acordar Dirigentes do CAP, estão na vice lanterna do brasileirão e ainda não conseguimos vencer uma única partida.

Pois é senhor Eduardo Baptista, não invente moda, porque no futebol não existe isso. é o famoso feijão com arroz para dar certo. Caso contrário é mais uma derrota na conta.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…