6 jun 2017 - 23h05

Pablo dedica gol ao pai

Pablo estava vivendo uma fase ruim, não só no futebol, mas na vida pessoal. Há dez jogos sem marcar gol, sendo o último contra o Deportivo Capiatá, no empate por 3 a 3, em fevereiro na Libertadores, o atacante quebrou o jejum na noite desta terça-feira (06) contra o Fluminense.

Marcando o único gol do Atlético na partida, Pablo aproveitou a ocasião para dedicar o momento ao pai, que não passa bem de saúde e está internado. Vestindo uma camisa com os dizeres "Deus está contigo. Força, pai. Te amo", na saída do gramado o camisa 92 mandou um recado: "Com certeza o gol que eu fiz hoje foi para o meu pai".



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…