Casa da mãe Joana
Desde que a chapa ‘Fiasco Jiganti’ ( com J mesmo) venceu a impressão que eu tenho é que o futebol diretivo de campo está jogado as moscas.
Péssimas contratações, jogadores que vieram em fim de carreira ou declínio total, misturado com 98% de jogadores de uma das categorias de base mais pobres do Brasil.
Chega ser ridículo, um clube que em todo Brasil é conhecido pela estrutura que tem e que não consegue revelar um meia esquerda que não sabe deixar o atacante na cara do gol. Um zagueiro que tenha qualidades em pelo menos subir de cabeça e tirar a bola para o lado.
Sem falar nos péssimos laterais que estão aí enganando.
Revelar jogador , claro que revelamos, contra o santa cruz mesmo terminamos com 7 jogadores da base. Mas e a qualidade deles? horrível!
Aí para fechar o show de atrapalhadas dessa atual gestão desastrosa, trazem jogadores baladeiros , não temos um gestor de campo que cobre os jogadores e que os dispense por má conduta.
Ou seja uma avacalhacao total. E aí aparece o Sr do Ódio culpando a torcida que não temos 40.000 sócios para fazer time pagando pra cada jogador 300.000 reais. Ou seja , sendo bem realista , jamais ganharemos algo que não seja o famigerado rural no qual contra os coxas de cada 10 jogos ganhamos 1… torcida já nem cobra mais, e os jogadores perderam a vergonha na cara , e se bobear ainda saem sorrindo.
Agora que me vem a pergunta :
Márcio Lara, aquele que coleciona problemas e que chega a sair no tapa com empresário e jogador de futebol será o representante dos ‘JIGANTIS’ (com J mesmo). para a presidência, então se preparem para mais corrupção por debaixo dos panos, mais laranjas para lavar dinheiro com venda de jogadores , e todo mundo fica bem pianinho, e assim o Atlético vai se transformando em um clube qualquer um clube NUTELLA cheio de piá de prédio e moças que frequentam shopping.
O futebol? pra que? temos teto retrátil e uma arena cinzenta a mais linda do Brasil.