O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2017 - 11h55

Casa da mãe Joana

Desde que a chapa ‘Fiasco Jiganti’ ( com J mesmo) venceu a impressão que eu tenho é que o futebol diretivo de campo está jogado as moscas.

Péssimas contratações,  jogadores que vieram em fim de carreira ou declínio total,  misturado com 98% de jogadores de uma das categorias de base mais pobres do Brasil.

Chega ser ridículo, um clube que em todo Brasil é  conhecido pela estrutura que tem e que não consegue revelar um meia esquerda que não sabe deixar o atacante na cara do gol.  Um zagueiro que tenha qualidades em pelo menos subir de cabeça e tirar a bola para o lado.

Sem falar nos péssimos laterais que estão aí enganando.

Revelar jogador , claro que revelamos,  contra o santa cruz mesmo terminamos com 7 jogadores da base.  Mas e  a qualidade deles?  horrível!

Aí para fechar o show de atrapalhadas dessa atual gestão desastrosa,  trazem jogadores baladeiros ,  não temos um gestor de campo que cobre os jogadores e que os dispense por má conduta.

Ou seja uma avacalhacao total. E aí  aparece o Sr do Ódio culpando a torcida que não temos 40.000 sócios para fazer time pagando pra cada jogador 300.000 reais. Ou seja ,  sendo bem realista ,  jamais ganharemos algo que não seja o famigerado rural no qual contra os coxas de cada 10 jogos ganhamos 1…  torcida já nem cobra mais,  e os jogadores perderam a vergonha na cara , e se bobear ainda saem sorrindo.

Agora que me vem a pergunta :
Márcio Lara,  aquele que coleciona problemas e que chega a sair no tapa com empresário e jogador de futebol será o representante dos ‘JIGANTIS’ (com J mesmo). para a presidência,  então se preparem para mais corrupção por debaixo dos panos,  mais laranjas para lavar dinheiro com venda de  jogadores , e todo mundo fica bem pianinho,  e assim o Atlético vai se transformando em um clube qualquer um clube NUTELLA cheio de piá de prédio e moças que frequentam shopping.

O futebol? pra que? temos teto retrátil e uma arena cinzenta a mais linda do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…