O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2017 - 11h55

Casa da mãe Joana

Desde que a chapa ‘Fiasco Jiganti’ ( com J mesmo) venceu a impressão que eu tenho é que o futebol diretivo de campo está jogado as moscas.

Péssimas contratações,  jogadores que vieram em fim de carreira ou declínio total,  misturado com 98% de jogadores de uma das categorias de base mais pobres do Brasil.

Chega ser ridículo, um clube que em todo Brasil é  conhecido pela estrutura que tem e que não consegue revelar um meia esquerda que não sabe deixar o atacante na cara do gol.  Um zagueiro que tenha qualidades em pelo menos subir de cabeça e tirar a bola para o lado.

Sem falar nos péssimos laterais que estão aí enganando.

Revelar jogador , claro que revelamos,  contra o santa cruz mesmo terminamos com 7 jogadores da base.  Mas e  a qualidade deles?  horrível!

Aí para fechar o show de atrapalhadas dessa atual gestão desastrosa,  trazem jogadores baladeiros ,  não temos um gestor de campo que cobre os jogadores e que os dispense por má conduta.

Ou seja uma avacalhacao total. E aí  aparece o Sr do Ódio culpando a torcida que não temos 40.000 sócios para fazer time pagando pra cada jogador 300.000 reais. Ou seja ,  sendo bem realista ,  jamais ganharemos algo que não seja o famigerado rural no qual contra os coxas de cada 10 jogos ganhamos 1…  torcida já nem cobra mais,  e os jogadores perderam a vergonha na cara , e se bobear ainda saem sorrindo.

Agora que me vem a pergunta :
Márcio Lara,  aquele que coleciona problemas e que chega a sair no tapa com empresário e jogador de futebol será o representante dos ‘JIGANTIS’ (com J mesmo). para a presidência,  então se preparem para mais corrupção por debaixo dos panos,  mais laranjas para lavar dinheiro com venda de  jogadores , e todo mundo fica bem pianinho,  e assim o Atlético vai se transformando em um clube qualquer um clube NUTELLA cheio de piá de prédio e moças que frequentam shopping.

O futebol? pra que? temos teto retrátil e uma arena cinzenta a mais linda do Brasil.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…