O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2017 - 11h56

Será que vale a pena associar-se?

É isso mesmo…será que vale a pena se tornar sócio do Atlético?

O Atlético do hoje, está longe de ser, como antigamente, um clube voltado para o futebol, cujos dirigentes (rubro-negros de coração) trabalhavam incansavelmente para a satisfação da sua massa torcedora, e dos poucos associados.

O Atlético de hoje, é apenas uma grande empresa, com dezenas e dezenas de atletas, conselheiros, dirigentes, funcionários, Dpt° disso, Dpt° daquilo, que consome milhares e milhares de reais por mês, para saldar a sua enorme folha de pagamento.

No meio deste grande número de participantes que consomem os recursos da empresa, não existe sequer um ‘relações públicas’ que se comunique com os seus afiliados.

Na verdade, o sócio não passa de uma ‘bolotinha fecal’, poluindo os arquivos do clube.

É impossivel, que alguém da cúpula administrativa do clube, não saiba o que os aficionados e associados escrevem neste espaço.

É impossivel, que não tenha chegado ao conhecimento da nossa gloriosa diretoria, a pesquisa que mostra que mais de 70% dos consultados reprovam a adoção da biometria total !!!

Custa um dos bem remunerados diretores, comunicar-se através dos jornais, rádios, TVs. e até postando um artigo neste espaço, esclarecendo aos Atléticanos de todas as idades, credos, cor da pele, etc. etc. o porque desta decisão ???

Se as coisas são assim mesmo como estamos pensando, ou se não são !!! se esta atitude traz beneficios, ou prejuizos para nós rubro-negros ? Porque não se manifestam caramba!!

Se não sou o mais, mas certamente estou entre os mais antigos dos torcedores que se assoaciaram ao C.A.P. Sou do tempo daqueles que aderiram à inciativa do falecido ator Paulo Goulart…lá na década de 60. (Só os velhos como eu sabem desta aventura).
Embora, nestes cinqüenta e tantos anos passados, nunca vi um
menosprezo deste porte.

Acho que até bolotinha é pouco…..somos vistos como uma bolotona, maculando e infectando os arquivos do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…