O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2017 - 11h55

Um balanço dos cinco meses

Acho que agora já temos uma noção para se fazer um balanço parcial da nossa condição técnica atrás das quatro linhas, e sinceramente não é positiva.

Apesar das classificações na Copa do Brasil para as quartas de final, na Libertadores para as oitavas, no Brasileiro estamos na zona de rebaixamento e na vice lanterna. E isso é muito preocupante. Até porque o adversário das quartas da Copa do Brasil é o Grêmio que já nos impôs uma derrota nesta temporada, dentro de casa.

E seguindo está lógica na Libertadores não será diferente. Mas a questão é, quando irão contratar jogadores que tenham vontade de jogar e de serem vencedores?

Pois as tais “sensações” que os nossos dirigentes nos falaram que iriam contratar e trazer para a “felicidade” dos torcedores atleticanos, até agora não passou de um velho e batido factoide como todos as outras promessas já proferidas por eles.

Agora quero ver como eles irão arrumar a casa, pois são contratos recém assinados e com certeza com clausulas que protegem o jogador. Uma lástima o que eles fazem com o nosso futebol. E já é passado da hora, uma solução técnica e mediática para isso.

Perder uma partida é normal dentro da competição, mas ficar perdendo da forma como estão perdendo, sem reação, sem vontade de vencer, sem técnica para acertar um chute a gol, e fazer a torcida os provocar com uma faixa “CHUTA”, eles deveriam era tomar vergonha na cara, parar com as baladas, para de achar que o torcedor não tem razão, como ficou magoado o Thiago Heleno que neste ano está falando mais do que jogando, um técnico que espero que os erros nas substituições no jogo contra o coxas, tenha servido de lição, e que o Autuori que tanto queria ser um manager dentro do clube, realmente faça um bom trabalho, que como técnico este ano em parte está devendo.

É isso o nosso resumo destes cinco meses, abaixo da média, mas, como um bom atleticano, sempre tenho esperança que algo mude no clube para melhor, até porque a nossa torcida não é de se iludir com tanta facilidade como eles acham. Pois os “iluminados e oportunistas” sempre irão ficar no ouvido deles dizendo.

Muda porque a realidade no momento não está agradando a ninguém até o momento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…