9 jun 2017 - 11h32

Thiago Heleno e Rossetto voltam contra o Santos

Para encarar o Santos, o Furacão contará com as voltas do zagueiro Thiago Heleno e do volante Matheus Rossetto, poupados diante do Fluminense na última rodada, no time titular. O jogo ocorre no domingo (11), às 19h, na Arena da Baixada.

Em contrapartida, o técnico Eduardo Baptista segue com dúvida para o ataque. Recuperado de dores na coxa, Grafite está à disposição, mas tem a concorrência do atacante Eduardo da Silva.

"O Thiago [Heleno] ganha condições. Só fizemos um rodízio. Sentimos que chegou no limite do cansaço e era um risco jogar. Tínhamos o Wanderson em boas condições e poupamos o Thiago [Heleno. O Rossetto vem em uma crescente. A tendência é que ele volte. Ele sofreu um pouco com a sequência e, por isso, seguramos [no Maracanã]. Ele entrou e o time evoluiu no segundo tempo contra o Fluminense. Se tudo correr bem, volta a equipe titular", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

O treinador atleticano, porém, segue sem poder contar com o meia Carlos Alberto, lesionado, e o goleiro Weverton, que esta defendendo a Seleção Brasileira. Eduardo Baptista também explicou sobre a ausência do meia João Pedro.

"Quanto ao João Pedro, no primeiro treinamento que eu iria observá-lo, fez 10 minutos e sentiu uma lesão. Vi pouco ele jogar aqui no Atlético Paranaense. Está retornando e deve ter um treinamento hoje [sexta-feira], em pelo menos uma parte. O Carlos Alberto ainda aguarda um pouco. Clinicamente já está recuperado, mas terá uma volta gradativa", declarou.

Um provável Atlético tem: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite (Eduardo da Silva).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…