O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h26

Biometria, ‘planejamento’ e a debandada dos sócios

Estamos em crise!

Mais uma vez, o tal ‘planejamento’ está indo por água abaixo… E não é por falta de aviso, é por pura irresponsabilidade e teimosia de uma diretoria omissa e ditatorial!

Não bastasse o elenco e o futebol medíocre apresentado em 2017, agora vem a tal da implementação da biometria para todos os setores do estádio. Uma imbecilidade sem precedentes!

Isso porque, dos quase inexistentes benefícios aos sócios, talvez o único relevante era a possibilidade de ceder seu cartão para um amigo ou qualquer outra pessoa, para que essa pudesse conhecer a baixada e assistir um jogo do furacão.

Agora isso não é mais possível.

Eu e meu pai, à título exemplificativo, temos 02 cadeiras e não vamos a todos os jogos. Meu pai não mora em Curitiba e assiste um jogo por ano.

Sempre levei atleticanos que não possuem condições de se associar ou pagar o absurdo que cobram pelo ingresso avulso, para irem aos jogos.

Sempre cedi minhas cadeiras a outros atleticanos.

Agora serão menos 02 sócios adimplentes desde 2008. E serão muitos mais na mesma situação!

Podemos ter um final de ano trágico: sem torcida, eliminados em todas as competições e rebaixados para a série B…

Ninguém fala nada. A torcida – nessas décadas de petralhismo – se acovardou, se vendeu, virou consumidora apenas.

Não canta. não incentiva, e exige pouco ou quase nada. A outrora ‘mais quente’ dos anos 70, e ‘mais fanática’ dos anos 80 e 90, hoje é uma torcida passiva, onde impera uma mentalidade de rebanho submissa aos devaneios da administração ‘Gigante’.

Vamos torcer para não cair!

É o que nos resta!

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…