O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h24

Cartas abertas

Quero enviar pequenas cartas abertas ao pessoal do Atlético.

1°. Grafite:

Você teve inúmeras chances, fomos pacientes, e quase 20 jogos e apenas 1 gol marcado. Sei de seu caráter, seu esforço, sua dedicação, mas espero que saiba que não dá mais. Peça um rompimento amigável de seu dcl. Trate o Atlético como você tem sido tratado aqui.

2°. Sidcley:

Imponha sua condição de meio campista. Brigue por uma posição no meio de campo. Na lateral, você será culpado de tudo que ruim que acontecer ao time, sem merecer.

3°. Eduardo Baptista:

Peça reforços.

Precisamos de laterias para os dois lados. Precisamos de zagueiros. Precisamos de cabeça de área. Precisamos de um meia de ligação. E precisamos atacantes.

Deste elenco, poucos têm condições físicas de vir a ser titular em alto nível.

Além do Grafite, outros jogadores poderiam ser chamados para uma rescisão amigável.

4°. Autuori;

Reavalie o elenco. Dispense quem não está rendendo. Vá atrás de reforços.

5°. Petraglia:

Seja humilde. Admita que não acertou em nenhuma. Mas, faça outras. Barateie ingressos para lotar o estádio. Esqueça a história da biometria, faça promoções de ingresso e chame a torcida para o lado do Atlético.

6°. Torcida:

Acho que todo protesto é válido. Tem que ter, seja no estádio, na rua, na porta do Ct etc.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…