O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h26

Circo de horrores

Ontem acordei com a sensação que iríamos ter nossa primeira vitoria no campeonato e assim se reabilitar pra sair da zona de rebaixamento, mais o que aconteceu após o apito inicial do arbitro foi totalmente um circo de horrores.

Continuamos a dar aqueles passes entre zagueiros sem criatividade nenhuma, alias a escalação do Furacão já dizia que as coisas não iriam dar certo, pois dependemos de Douglas Coutinho pra criar jogadas e de um Lucho González que faz tempo que não joga nada e insistentemente e mantido como titular.

De uma lateral esquerda que não apóia e nem sequer marca, que ainda trás problemas aonde tem a cobertura de um Paulo Andre lento e que leva drible muito facilmente, alias ontem todo time esteve abaixo da media, alias um time pra ser rebaixado.

Um técnico que veio e claro faz pouco tempo que este ai, mais da continuidade de erros cometidos pelo falador Paulo Autuori.

Agora pergunto a essa direção técnica porque dispensaram Andre Lima, Vinicius, Leo, Walter e Lucas Fernandes, será que sempre estão errados os jogadores?

Time ontem foi pífio ate o General errou em alguns lances bobos, não conseguimos dar passes de meio metro.

Nos Torcedores pagamos caro o nosso ingresso e temos todo direito de vaiar e cobrar, cadê os reforços?

Nos quais prometeram trouxeram Carlos Alberto bichado ate quando seremos sacos de pancadas e ate quando serviremos de piadas pra nossos adversários.

Acorda Diretoria e Comissão Técnica e jogadores!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…