O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2017 - 21h26

Circo de horrores

Ontem acordei com a sensação que iríamos ter nossa primeira vitoria no campeonato e assim se reabilitar pra sair da zona de rebaixamento, mais o que aconteceu após o apito inicial do arbitro foi totalmente um circo de horrores.

Continuamos a dar aqueles passes entre zagueiros sem criatividade nenhuma, alias a escalação do Furacão já dizia que as coisas não iriam dar certo, pois dependemos de Douglas Coutinho pra criar jogadas e de um Lucho González que faz tempo que não joga nada e insistentemente e mantido como titular.

De uma lateral esquerda que não apóia e nem sequer marca, que ainda trás problemas aonde tem a cobertura de um Paulo Andre lento e que leva drible muito facilmente, alias ontem todo time esteve abaixo da media, alias um time pra ser rebaixado.

Um técnico que veio e claro faz pouco tempo que este ai, mais da continuidade de erros cometidos pelo falador Paulo Autuori.

Agora pergunto a essa direção técnica porque dispensaram Andre Lima, Vinicius, Leo, Walter e Lucas Fernandes, será que sempre estão errados os jogadores?

Time ontem foi pífio ate o General errou em alguns lances bobos, não conseguimos dar passes de meio metro.

Nos Torcedores pagamos caro o nosso ingresso e temos todo direito de vaiar e cobrar, cadê os reforços?

Nos quais prometeram trouxeram Carlos Alberto bichado ate quando seremos sacos de pancadas e ate quando serviremos de piadas pra nossos adversários.

Acorda Diretoria e Comissão Técnica e jogadores!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…